Reflexões Gerais
Coletânea de Reflexões
Uma reflexão...na... Rodoviária
E você... por que você não deveria sofrer?
Mas por que soferr assim e tanto?
A dor vai te chamar pelo nome...
Sofre mais, o homem ou a mulher?
Bem-vindos ao "Infinitum et Ultra: Notas Reflexivas", um blog criado com o intuito de explorar e aprofundar temas teológicos, filosóficos e da psicanálise, oferecendo um espaço dedicado ao conhecimento e à saúde mental. Aqui, convidamos você a embarcar em uma jornada de reflexões profundas e estimulantes, buscando expandir os horizontes da compreensão humana. Inclusive com vídeo do Canal Aquilawyrha Produções e suas diversas reflexões
Uma reflexão...na... Rodoviária
E você... por que você não deveria sofrer?
Mas por que soferr assim e tanto?
A dor vai te chamar pelo nome...
Sofre mais, o homem ou a mulher?
Comentários
Postar um comentário